quinta-feira, 9 de agosto de 2012

M.U.G.E.N

   Jump Hyperstars - 109,00 MBPara WindowsXP/Vista/7/2000/8




O Jump Hyperstars é mais um game feito através da plataforma MUGEN que tem como temática principal o Dragon Ball, colocando na luta diversos personagens famosos da série, como Goku, Gohan e Vegetta, além de personagens inusitados como o Yugi e Naruto.
O game é muito falho em todos os seus aspectos principais, apresentando gráficos e efeitos fracos, jogabilidade confusa, personagens mal elaborados e lutas entediantes, sendo recomendado apenas para os maiores fãs de MUGEN.

Como jogar

Para iniciar as lutas, basta escolher um dos diversos modos de combate existentes nele. Cada um dos modos possui características individuais e alguns deles nem sequer funcionam corretamente, o que é natural em games desse gênero.
Entre na pancadaria com Goku e sua turma.
Escolha seu lutador e parta para a pancadaria frenética e incessante trazida pelo jogo. Basta apertar todos os botões sem parar e golpear o adversário até a morte, o que não requer habilidade ou estratégias de luta para o jogador.

  1. Dragonball vs. The Others 3 - Gratuito46,50 MBPara WindowsXP/98/2000
Entre tantas séries onde os personagens buscam se tornar o lutador mais poderoso do mundo, tem uma que sempre cobriu seus adversários de pancada. Dragonball é um verdadeiro fenômeno dos animes e dos games, basta citar seu nome para que o produto se torne um sucesso imediato.
Mas parece que tanto reconhecimento fez a concorrência se morder de inveja e unir forças para desbancar os favoritos. O jeito é juntar a turma das Esferas do Dragão e ensinar uma lição a todos esses games invejosos!

Mas que mistura!
Dá próxima vez que algum amigo seu vier dizendo que não sei quem de tal jogo daria uma surra do Vedita ou que os personagens da Marvel humilham o Goku, você poderá provar o contrário. Esta é a sua chance de mostrar que os lutadores de Dragonball são os melhores.
Praticamente todos os personagens do anime estão presentes, no entanto, os outros games enviaram apenas seus melhores representantes para este confronto.
Um X-men lutando com o Link de Zelda!?
Lutar contra o Homem de Ferro, Wolverine ou Venon é fácil de se imaginar, mas enfrentar o Mario, Sonic, Link e o Megaman no braço é um fato curioso que só vai conferir quem baixar este game. E o que dizer do próprio monstro cuspidor de ácido do Alien ao lado do seu rival, o Predador? É, parece que esta mistura inusitada vai render boas bordoadas, ou pelo menos muitas risadas.

       Mortal Kombat (MUGEN Project) 46,70 MBPara WindowsXP/Vista/7/98/2000/8


Mortal Kombat (MUGEN Project) foi desenvolvido por fãs para fãs. Nesta versão extraordinária, você encontra todos os personagens dos três primeiros jogos com os gráficos e os sons clássicos, e é claro, muito sangue!

Para dar golpes especiais basta usar as dicas do Baixaki. Como o jogo ainda não está completo, somente alguns fatalities foram implementados. O jogo suporta também o modo versus e em time (dois jogadores contra outros dois). A inteligência artificial foi muito bem programada, tornando as partidas contra o computador um grande desafio, sendo recomendado para jogadores inexperientes baixar o nível de dificuldade no menu de opções.

Como instalar?

Após baixar o arquivo mkp4.1.zip, extraia-o. É criado um arquivo que possui "extração rápida". Utilize seu descompactador de arquivos favorito para extrair todos os arquivos necessários.

                                         Mugen Tournament Gratuito 279,00 MB




                                      King of Fighters Mugen CS edition - 210,90 MB

                 A pancadaria é livre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário